51 3473.0033 / 21 2747.1303

A multinacional americana Starbucks, conhecida por ser a maior rede de cafeterias do mundo, acabou de inaugurar um projeto diferenciado e moderno em Taiwan: uma cafeteria feita somente com containers marítimos.

Menos de um mês depois de inaugurar a maior loja do sudeste da Ásia, este é mais um ambicioso projeto da marca que segue o posicionamento “eco-friendly” adotado recentemente. O prédio todo foi construído reutilizando 29 containers marítimos, sendo a primeira unidade da Asia-Pacífico a utilizar este estilo arquitetônico.

Este inovador projeto foi idealizado pelo arquiteto Kengo Kuma e possui cerca de 32m², garantindo o máximo conforto e ambientes diversificados, já característicos de outras unidades da marca. Entre os acabamentos aplicados nos containers, foram incluídas claraboias que possibilitam a entrada de uma quantia significativa de luz solar natural, tornando o ambiente ainda mais prazeroso para quem quer fugir de uma rotina agitada.

Por mais que a maneira em que os containers foram alocados possa parecer aleatória à primeira vista, Kengo Kuma buscou reproduzir um formato que lembra os galhos de um pé de café, bem como a arquitetura clássica chinesa.

Esta unidade do Starbucks em Taiwan certamente irá atrair centenas e milhares de clientes graças ao seu estilo único. Que tal ter um projeto em container para a sua loja/restaurante/café? Clique no botão abaixo e solicite um orçamento:

Solicitar Orçamento