Publicado em 26/09/2018

Durante nossa longa trajetória, diversos fatores nos motivaram a alcançar nossos objetivos no dia-a-dia. Um dos principais, sempre foi a paixão e a satisfação de oferecer o que há de melhor para o mercado da Construção Civil.

Em 2018, encontramos em uma menina de 12 anos uma paixão tão intensa quanto a nossa. Mas pelo Judô. Maria Antônia Vieira Argemi é uma pequena grande judoca que vem mostrando, cada vez mais, a determinação e garra necessárias para alcançar todos os seus objetivos, o que nos motivou a patrociná-la e apoiá-la em sua trajetória promissora dentro do esporte.

Desde que começou a participar de campeonatos, Maria vem acumulando diversas conquistas e garantindo seu lugar no pódio. Entre etapas regionais e estaduais, sua conquista mais recente foi a de campeã brasileira de judô, na categoria sub 13.

Ao falar sobre o que o Judô significa para ela, Maria diz: “Fico imaginando a vida sem esse esporte e não enxergo. É uma coisa quase sem explicação. Vitórias, derrotas, alegrias, tristezas e amizades estão fazendo minha caminhada. Tudo que eu conquistei foi com muita dedicação e ajuda de todos. (...) Sem este esporte, minha vida não teria graça. Muito obrigado, Judô!”.

Para nós da Colmeia, patrocinar uma atleta competente e dedicada como a nossa querida Maria Antônia só nos traz alegrias e nos enche de orgulho. Acreditamos que as conquistas de hoje, são apenas o começo de um futuro repleto de conquistas ainda maiores e cada vez mais alegrias.