Publicado em 10/10/2018

Na última semana, a primeira turma iniciou suas atividades na Escola de Formação Colmeia, uma iniciativa nossa em parceria com o SITICEPOT.

Este projeto tem como objetivo capacitar profissionais em diversas áreas, através de aulas intensivas e focadas nos principais temas para quem trabalha com construção, como Segurança, Comprometimento, Trabalho em Equipe e Lideranças. Tudo isso contando com o apoio de profissionais altamente qualificados e dispostos a compartilhar suas experiências ministrando as aulas.

      

A ideia é que, após concluírem todas as aulas, os profissionais estejam preparados para, cada vez mais, oferecer um trabalho de qualidade, dentro das normas e especializado em sua área de atuação, visto que, somadas às aulas comuns a todos, serão dadas aulas específicas (teóricas e práticas) focadas na área de atuação de cada um.

Além disso, os profissionais que tiverem alto desempenho durante seu período de estudos, ainda poderão ganhar a oportunidade de trabalhar em um projeto do Grupo Colmeia.